Mundo Activo

Diário da Turma 8ºC da Escola E.B. 2/3 de Canidelo (Vila Nova de Gaia)- 2006/2007

23.3.07

Quando eu me sento à janela...















Quando eu me sento à janela,
O mundo parece uma criança,
Tão inocente, tão pura, tão bela
Que me volta a encher de esperança.

Bárbara Nogueira


Quando eu me sento à janela,
Vejo um mundo por descobrir.
Quando olho em redor dela,
Não sei o que sentir.

David Gomes


Quando eu me sento à janela,
Sinto a dor da solidão,
Apenas uma “hirondelle”
Sozinha em vão…

Sven


Quando eu me sento à janela,
Começo a pensar,
Tanta maldade através dela
Será que eu posso ajudar?

Ana Rita Delgado


Quando eu me sento à janela,
Vejo uma andorinha a passar,
Tento ir atrás dela,
Mas não a consigo alcançar!

Filipa


Quando eu me sento à janela,
Vejo o mundo lá fora
A Primavera à vista nela,
E o Inverno a ir embora.

Anaïs Dias


Quando eu me sento à janela,
Por cima das nuvens consigo olhar,
Fico apaixonado por ela,
E lá quero ficar.

Pedro Nelson

Etiquetas: